5 técnicas simples para Mauro

Promotor do Justiça participa de reconstituição por crime do homicídio ocorrido em Lagoa da Confusão

Depois do tomar uma campanha “apartidária”, grupos de que apoiaram Bolsonaro em Gurupi se dividem na organização do PSL

Janela por plantio da soja sequeiro fecha nesta terça e produtores possui 5 tempo para apresentar cadastro

Servidores contratados do Governo do Tocantins em terapia de saúpor ou em gestaçãeste terãeste seus direitos preservados

De modo a a secretária Adriana Aguiar, uma vez implementado o projeto Educação Conectada em Araguaína e Gurupi, a tendência será por ampliaçãeste para outras cidades, levando em conta a certeza Destes bons efeitos que Seroada alcançados. “Este Tocantins é o único estado da Região Norte contemplado neste projeto.

Luana Ribeiro lembrou de que 2018 foi 1 ano difícil, porém acredita na determinaçãeste do governador Mauro Carlesse. “O povo acreditou e confiou em Carlesse ESTES destinos desse Estado e ele tem muita vontade do meter toda sua própria experiência em benefício do Tocantins. É um governador de diálogo com todos ESTES segmentos e capaz do tomar decisões”, pontuou.

Ex-secretário de saúde da gestão do Prefeito Laurez é nomeado para trabalhar pelo governo por Carlesse

Servidores contratados do Governo do Tocantins em tratamento do saúde ou em gestação deterão seus direitos preservados

A medida foi tomada pelo governo após 3 médicas qual estavam no período por gestação e foram dispensadas pelo dia 1º entrarem na Justiça contra o Estado.

“O Tocantins tem Praticamente as condições para este desenvolvimento da piscicultura. Temos incentivos fiscais, temos água em abundância e de excelência, clima favorável e logística privilegiada.

Vamos disparar continuidade às Petrobras Mauro Luiz Sobres Zamprogno obras já iniciadas e este de que queremos é a união de todos, Nós temos O MAIS EFICAZ Estado, mas o qual precisamos é cuidar dele e, para isso, precisamos da união do todos”, ressaltou destacando ainda que serão adotadas medidas duras, mas necessárias para este restabelecimentos do equilíbrio financeiro, qual será realizado utilizando a reduçãeste das despesas de forma global na esfera do Governo, até mesmo utilizando a reduçãeste por servidores.

Lista do contratos extintos

Reunião teve como pauta a reduçãeste de despesas, tanto do pessoal quanto de custeio, em todos os poderes e instituições...

Os principais pontos debatidos foram a legislação e aspectos de que envolvem o licenciamento ambiental para empreendimentos do gênero no Tocantins. Mauro Carlesse adiantou que a cadeia da piscicultura é importante e sinalizou utilizando disposição do ajudar o setor a se desenvolver cada vez mais de modo a gerar emprego e renda de modo a este povo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *